quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A maçã do topo!!!

Ontem dei um basta,mas um basta daqueles mesmo! Chega de sofrer por alguém que ñ me valoriza.
Hj estou me sentindo mais aliviada,foi como um ultimato que me dei... Bia... agora CHEGA!!! E foi bom!

Pode doer,mas pra falar a verdade nem está doendo tanto assim,o pior já passou,agora só foi o finalzinho para que o encanto do " príncipe" quebrasse e quebrou feio...

 Meninas,um príncipe existe,mas para reconhece-lo precisamos aprender umas coisinhas,mtas vezes estas coisinhas são erros que ocorrem em nossa vida,trazem experiências,trazem marcas...mas afinal quem ñ tem marcas de uma desilusão?

 O bom é que temos a opção de ñ continuarmos no mesmo erro pra sempre, e seguir em frente para reconhecer o que é melhor.

Aquele? Hj sei, foi Livrameeeentoooooooooooooooooo mesmo!

 A Palavra de Deus nos diz que a "Sua vontade é boa,perfeita e agradável" portanto amada ñ se contente com menos do que isso

 Uma vez ouvi de uma pessoa mto especial : " O rapaz tem que te fazer sentir como bolinhas de sabão lançadas pelo ar,sempre sendo jogadas para cima e para o céu " Sou este tipo...


a maçã do topo mesmo!

E assim tenho dito!

Um comentário:

  1. Oi Bianca! Gostei muito do blog e dos posts daqui. OLha... Parabéns amiga! Dá uma passadinha la na Vila do Design talvez você se identifique também. http://www.viladodesign.blogspot.com

    Há! Ja estou seguindo o seu blog =)

    Espero sua visita... Grande Abraço!

    ResponderExcluir