quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um grande tesouro!




O amor de Deus nos contrange... Estes dias tenho vivido isso de maneira mto especial. Tenho que reconhecer este amor em ver o Senhor Jesus colocando do meu lado pessoas tão preciosas,sejam amigos,sejam intercessores,sejam discipulos... A palavra diz que quem encontrar um amigo encontrará um tesouro,ISTO É A MAIS PURA VERDADE!!!

 O ser humano precisa de relacionamentos,fico mto impactada com os amigos e filhinhos que Deus me trás a cada viagem que faço para ministrar, sabe cada um fica marcado em meu coração,as vezes vi a pessoa tão novinha e qdo tenho a oportunidade de voltar vejo homens e mulheres feitos! É mto bacana!!!

 Tem aqueles que nunca perco o contato,que estão cheios de sonhos,que querem vir para o CTM,ter seus ministérios,esses são inspiradores para mim.
Tem aqueles que se tornam referenciais de vida,me impactam...
Tem aqueles que me acompanham com mais intimidade e sabem das dificuldades e fraquezas da Bia  e sabem o que dizer na hora e momento certo,eles me impulsionam
Há aqueles também que me fazem rir, que me emocionam, que cuidam e amparam...amigos são conexões divinas!

Poxa,como é bom tê-los!!!!

A Palavra diz que é necessário que o homem viva em família...agradeço a Deus por cada pessoa que tem colocado em minha vida principalmente neste tempo!

Bjims mil!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário