domingo, 6 de dezembro de 2009

Esopo - A Taberna Dos Tempos

Em BH há uma casa noturna bem peculiar,seu dono um artista plástico, expõe suas obras em um ambiente que se parece com uma taberna ,nela os saltimbancos,e o bobo da côrte aparecem e criam um outro ambiente,nos sentimos remetidos há outras épocas e somos convidados o tempo inteiro a participar.

Essa foi a segunda vez que fui no Esopo,confesso que estava ansiosa por ouvir mais uma vez o texto que encerra a apresentação de cada noite,amo aquele texto,amo porque fala do ser artista,do teatro,e da magia que é esse universo. Pedi a gerente que me mandasse o texto por e-mail,logo que me enviar postarei aqui para vcs.
Nesta segunda ocasião,fomos comemorar o aniversártio da Amanda (uma grande amiga minha),como da primeira vez nos divertimos mto, e eu me entreguei a paixão e dança cigana. Coloquei uma saia e dancei muito com as artistas. Mas afinal como resistir ao convite dos saltimbancos a participar de sua festa e a música de Gipsy Kings tocando?

Se vc não conhece o Esopo,curte artes,teatro e interação o lugar é uma ótima pedida!

http://www.esopo.com.br/

Al. Flamboyant, 285 - Seis Pistas - Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3286-3412



 
 


Minha amiga Amanda a aniversariante! Parabéns miga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário