quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tarde na Guignard

Esses dias tem sido mtoooooooo corridos,se vc ñ sabe tenho uma Pousada e Restaurante em Santa Luzia (grande BH) e nos dias 12 e 13 agora de dezembro será a festa da padroeira da cidade.
Mas,o que acontece é que em meio ao trabalho intenso de lá,tive que largar tudo para ir a Guignard,precisava que meu professor terminasse de me avaliar.

Foi ótimo porque chegando lá encontrei a Carmem e o Silvio, aproveitamos então para ver a exposição de Escultura,que aliás valeu todo o esforço de sair de Santa Luzia para a Guignard (para quem ñ sabe,é literalmente do outro lado da cidade). Tirei algumas fotos com o cel,ficaram tão lindas,quero compartilhar com vc.

As vezes estudar ,trabalhar... se torna algo mto cansativo,mas são estes momentos que me lembram o porquê de ter escolhido Artes Plásticas,só tenho que agradecer a Deus por este privilégio.

Mando também um beijo a minha segunda família Intimidade,esta terça fizemos uma confraternização,faltou só o JojÔ,mas a Marcelinha (amo) foi lá para representá-lo. A Lyloca como sempre arrasou,aplausos para o seu strogonoff maravilhoso!

 Intimidade,amo mto vcs!!!! Obrigada por mais um ano! Ano que vem tem mais!!!!!!






     Silvio,eu e Carmen amigos preciosos da Guignard

Um comentário:

  1. Oi Biancaaa!
    Que legal te achar por aqui! Te conheci em um dos festivais de louveira! Curti muito seu blog!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir