sábado, 12 de junho de 2010

Lembrete para o dia dos namorados!!!


 Um dia lindo,uma manhã com sol,mas fazendo um friozinho,ótimo para um romance… Ops!Eu acordo e lembro que hoje é o dia dos namorados, Valentine’s day! K grrrracinha!
Pensando em como é chato a comercialização carregada do dia e os chatos casais que encontramos nas ruas aos beijos,as solteiras (digo,propriamente eu!) nem estou me incomodando!!!!
 Puxa estou até impressionada comigo mesma,Estou ótima,tô feliz! Entenda,ñ por estar solteira…até que gostaria de ter alguém…mas feliz por ser quem eu sou!
Por amar simplesmente a minha companhia e ela me bastar hoje!
 Para aquelas que estão desesperadas,ou querem um amor a qualquer preço,só para não passar esta data em branco…
 Digo,cuidado!
É melhor estar sozinha,do que migalhar amores,é melhor estar sozinha do que receber falsos beijos… tem um monte de Judas por ai…Afinal,quem vc está querendo enganar?
 Recomendo: ñ seja “pedante” neste dia!
 Seja + vc! Com ou sem companhia!!!

2 comentários:

  1. Nossa...Penso que esse espaço seja para comentários dignos da Bia,que é uma pessoa linda.Não importa sua decendência.Esse Blog é DELA.Os filhos não devem pagar pelos erros dos pais.A cada um sua carga.Bjs,linda.Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Brigada Micha! Essa mulher que manda esses recados é ridícula mesmo. ñ se toca mesmo viu!
    Bjims

    ResponderExcluir